Kanaan e Montoya se juntam a Hunter-Reay e confirmam presença na edição 2017 da Corrida dos Campeões
Mais dois grandes nomes da Indy estão confirmados na edição 2017 da Corrida dos Campeões em Miami. Os veteranos Tony Kanaan e Juan Pablo Montoya se juntam a Ryan Hunter-Reay e outros cinco pilotos do automobilismo mundial já confirmados
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Tony Kanaan está de volta à disputa da Corrida dos Campeões. Nesta terça-feira (4), o baiano confirmou presença no evento que acontecerá em janeiro de 2017 na cidade norte-americana de Miami. A primeira participação do brasileiro no campeonato foi em 2004, logo após ter sido campeão da Indy.
Naquela oportunidade, Kanaan chegou às semifinais na disputa entre países, correndo ao lado de Felipe Massa e caindo diante do duo francês formado por Jean Alesi e Sébastien Loeb.
"Eu amei quando disputei a Corrida dos Campeões na França em 2004 e eu sempre quis estar lá de novo. Eu vivo em Miami, o evento acontecendo aqui é a oportunidade perfeita para enfrentar os principais nomes do automobilismo mundial", disse Tony.
Quem também está confirmado para a disputa da próxima edição da Corrida dos Campeões é o colombiano Juan Pablo Montoya, que faz sua estreia na competição. Montoya e Kanaan se juntam a Ryan Hunter-Reay como os nomes que, até aqui, já estão garantidos na disputa e irão representar a Indy.
"Eu sempre quis competir na Corrida dos Campeões. Vai ser muito especial ter essa primeira chance logo em Miami, onde moro. A ROC é um evento muito especial, junta pilotos de ponta das mais diferentes categorias e gerações. Quando eu estava na F1, Vettel era um garoto promissor da BMW. Hoje ele é tetracampeão", comentou Montoya.
Além do trio de veteranos da Indy, já estão confirmados o atual campeão Sebastian Vettel, Kurt Busch, Petter Solberg, Tom Kristensen e Travis Pastrana.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);