Kirchhöfer conta com punição de Ocon para vencer corrida 1 da GP3 em Abu Dhabi. Decisão de título fica para domingo

Marvin Kirchhöfer contou com uma punição sofrida pelo companheiro Esteban Ocon para vencer mais uma na temporada 2015 da GP3. Como Ocon caiu para quarto, o título será definido apenas na corrida 2

A briga pelo título da temporada 2015 da GP3 segue completamente aberta. Neste sábado (28), Marvin Kirchhöfer contou com uma punição de 5s recebida pelo companheiro Esteban Ocon e venceu mais uma no ano. Ocon acabou caindo para quarto, enquanto Luca Ghiotto foi o quinto. Agora, o francês chega à prova final com seis pontos de frente para o italiano na luta pelo caneco.
 
A segunda posição na corrida 1 em Abu Dhabi ficou com Emil Bernstorff, que vive boa fase final de campeonato. Jimmy Eriksson, outro que cresceu, completou o pódio. Com a punição de Ocon, os quatro primeiros terminaram separados por 1s9.
Marvin Kirchhöfer venceu a corrida em Abu Dhabi (Foto: GP3)
Atrás de Ghiotto apareceu Matt Parry. Antonio Fuoco, Alex Palou, Matevos Isaakyan e Artur Janosz completaram o grupo dos dez primeiros colocados na corrida inaugural do fim de semana derradeiro da GP3.
 
Para este domingo, na prova que começa às 7h (em Brasília), ficaram em aberto as definições do campeão e do terceiro colocado. Ocon tem 243 pontos, Ghiotto aparece com 237, Kirchhöfer vem com 198 e Bernstorff tem 190.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.