Melhores do ano 2017: Serra leva mais da metade dos votos e fica com prêmio de piloto da temporada no Brasil

Daniel Serra vive uma temporada realmente especial. O brasileiro levou nada menos que 51,9% dos votos e foi eleito pelos leitores do GRANDE PRÊMIO como melhor piloto que compete no Brasil em 2017

Não tem jeito, Daniel Serra foi o grande nome da temporada 2017 do automobilismo no Brasil. E 51,9% dos leitores do GRANDE PRÊMIO concordam com isso, escolhendo o paulista que triunfou em Le Mans como vencedor da categoria que fala apenas do esporte a motor nacional.

Não foi a melhor temporada da carreira de Felipe Fraga, mas o campeão da Stock Car em 2016 teve grandes momentos e conquistou a preferência de mais de 16% do público do GP, ficando em segundo na disputa.

Daniel Serra tem brilhado intensamente em 2017 (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Relacionadas


Ainda brigando com Serra pelo título da Stock Car em 2017, Thiago Camilo foi o terceiro mais votado, seguido por Átila Abreu e Felipe Giaffone, que tiveram menos de 10%.

Melhor piloto competindo no Brasil:

Daniel Serra 51,9%
Felipe Fraga 16,5%
Thiago Camilo 14,8%
Átila Abreu 9,2%
Felipe Giaffone 7,5%

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.