Melhores do Ano 2019: Hubert, Alonso na Indy, Brasil, Vettel no Canadá: qual a maior cena?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2019. Em 15 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria de cena do ano, tem grandes brigas no Brasil, tem Alonso fora da Indy 500 e tem o triste acidente fatal de Hubert em Spa

Começou a votação para o Melhores do Ano de 2019. Pelo décimo ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, no final da temporada, a votação dos grandes destaques do esporte a motor ao longo do campeonato. Para este ano, a eleição vem com 15 categorias, portanto, uma a mais do que 2018. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.
 
As indicações são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.
 
Na categoria de grande cena do ano, infelizmente o acidente fatal de Anthoine Hubert aparece na lista, ao lado da briga tanto de Sebastian Vettel e Charles Leclerc quanto de Lewis Hamilton e Pierre Gasly no Brasil. Fernando Alonso fora das 500 Milhas de Indianápolis também chamou a atenção, assim como o alemão ttocando as placas após o GP do Canadá. Vote nesta e em todas as outras categorias no espaço abaixo.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.