Melhores do Ano 2020: Drugovich domina e é eleito melhor piloto brasileiro

Sem chance para os demais finalistas, a boa temporada de estreia na Fórmula 2 garantiu a Felipe Drugovich quase 60% dos votos totais

Felipe Drugovich foi eleito o melhor piloto brasileiro da temporada 2020. Em uma votação em que levou a grande maioria dos votos, quase 60%, foi escolhido pelos leitores do GRANDE PRÊMIO por conta de sua temporada bastante positiva de estreia na Fórmula 2.

Campeão da Fórmula Regional com a Prema e conquistando quatro vitórias e 14 pódios, Gianluca Petecof foi quem ficou com a segunda colocação na final. O competidor levou pouco mais de 15% dos votos.

F2; FÓRMULA 2; FELIPE DRUGOVICH; VITÓRIA; BAHREIN;
Felipe Drugovich: melhor brasileiro do ano (Foto: F2/Twitter)

Helio Castroneves, campeão no SportsCar, Thiago Camilo, que brigou pelo título da Stock Car, e João Paulo de Oliveira, que ficou com o título da Super GT no Japão, ficaram na terceira, quarta e quinta colocações, respectivamente.

Melhor piloto brasileiro do ano:

Felipe Drugovich 59,8%
Gianluca Petecof 15,4%
Helio Castroneves 10,4%
Thiago Camilo 9,2%
João Paulo de Oliveira 5,2%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.