Melhores do Ano 2020: Vitória de Pérez dá prêmio de melhor corrida a GP de Sakhir

O incrível GP de Sakhir, no anel externo do circuito do Bahrein, foi eleito pelos fãs do GRANDE PRÊMIO como a corrida do ano em 2020

O movimentado GP de Sakhir da Fórmula 1 recebeu a merecida premiação de corrida do ano de 2020. Em uma votação acirrada, a prova com vitória de Sergio Pérez e pódios de Esteban Ocon e Lance Stroll levou 39% dos votos dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

Não muito atrás, com 21% dos votos, a corrida estreante em Portimão, o GP de Portugal, assegurou a segunda colocação na final de prova do ano. A disputa teve vitória de Lewis Hamilton, que bateu o recorde de piloto com mais triunfos na F1.

O pódio do GP de Sakhir (Foto: AFP)

O GP da Itália, com primeira vitória de Pierre Gasly, o GP da Turquia, que assegurou o sétimo título o heptacampeão da Mercedes, e o GP da Estíria, única prova da MotoGP entre os cinco finalistas, completaram a lista

Corrida do ano:

GP de Sakhir de F1 39,2%
GP de Portugal de F1 21,1%
GP da Itália de F1 18,7%
GP da Turquia de F1 13,3%
GP da Estíria de MotoGP 7,6%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.