Melhores do Ano 2020: Vitória de Pérez dá prêmio de melhor corrida a GP de Sakhir

O incrível GP de Sakhir, no anel externo do circuito do Bahrein, foi eleito pelos fãs do GRANDE PRÊMIO como a corrida do ano em 2020

O movimentado GP de Sakhir da Fórmula 1 recebeu a merecida premiação de corrida do ano de 2020. Em uma votação acirrada, a prova com vitória de Sergio Pérez e pódios de Esteban Ocon e Lance Stroll levou 39% dos votos dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

Não muito atrás, com 21% dos votos, a corrida estreante em Portimão, o GP de Portugal, assegurou a segunda colocação na final de prova do ano. A disputa teve vitória de Lewis Hamilton, que bateu o recorde de piloto com mais triunfos na F1.

O pódio do GP de Sakhir (Foto: AFP)

O GP da Itália, com primeira vitória de Pierre Gasly, o GP da Turquia, que assegurou o sétimo título o heptacampeão da Mercedes, e o GP da Estíria, única prova da MotoGP entre os cinco finalistas, completaram a lista

Corrida do ano:

GP de Sakhir de F1 39,2%
GP de Portugal de F1 21,1%
GP da Itália de F1 18,7%
GP da Turquia de F1 13,3%
GP da Estíria de MotoGP 7,6%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar