Belov domina corrida 2 e vence de ponta a ponta em Valência na F-Regional

O piloto a G4 completou as 20 voltas no circuito Ricardo Tormo com 1s237 de vantagem para Franco Colapinto. Grègoire Saucy ficou com o terceiro lugar

HAMILTON, 100 VITÓRIAS NA F1! VERSTAPPEN, 2°! NORRIS, PECADO! A ANÁLISE DO GP DA RÚSSIA | Briefing

Michael Belov dominou de ponta a ponta a corrida 2 da Fórmula Regional em Valência. Partindo da pole, o piloto da G4 fechou o domingo (26) à frente de Franco Colapinto, o segundo colocado. Grègoire Saucy ficou com o último lugar do pódio.

Dono da pole-position, o russo de 19 anos fez uma boa saída e liderou cada uma das 20 voltas da corrida. Sem adversários, Belov recebeu a bandeirada na Comunidade Valenciana com 1s237 de margem para Colapinto. Saucy ficou a mais de 2s do vencedor.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Michael Belov dominou a corrida 2 em Valência (Foto: Divulgação)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Isack Hadjar recebeu a bandeirada na quarta colocação, seguido por David Vidales, Hadrien David, Mari Boya e Zane Malone. O brasileiro Gabriel Bortoleto acabou na nona colocação, com Gabriele Minì completando o top-10.

Gianluca Petecof ficou em 11º, 7s825 atrás de Belov. Eduardo Barrichelli foi o 26º, mais de 18s atrás do vencedor.

Com o resultado da rodada de Valência, Saucy agora lidera o campeonato com 239 pontos, 78 à frente de David. Maloney é o terceiro, ainda com chances de título, já que restam cem pontos em disputa.

A próxima etapa da F-Regional está marcada para 10 de outubro, com uma rodada dupla em Mugello.

ASTON MARTIN CAMPEÃ DA F1 EM 4 OU 5 ANOS: SERÁ POSSÍVEL? | GP ÀS 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar