Mohr sobra com pista molhada e crava pole-position para etapa de Campo Grande do Mercedes-Benz Challenge

Cristian Mohr vai largar na primeira colocação na etapa do Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande. O piloto da RSports colocou 0s613 no segundo colocado do grid Claudio Dahruj

Cristian Mohr vai partir da pole-position na etapa de Campo Grande do Mercedes-Benz Challenge. Neste sábado (12), o piloto da RSports virou 1min43s115 em sua melhor volta com a pista molhada, colocando impressionantes 0s613 no segundo colocado no grid de largada, Claudio Dahruj.
 
Fernando Fortes vai largar em terceiro, tendo sido quase 1s mais lento que Mohr. Luiz Carlos Ribeiro parte do quarto posto, enquanto Marcelo Hahn fecha o top-5 no grid de partida.
Cristian Mohr larga na pole em Campo Grande (Foto: Fábio Davini/Vicar)
Arnaldo Diniz Filho é o sexto no grid. Adriano Ribeiro, Roger Sandoval, Fernando Junior e Peter Ferter completam o grupo dos dez primeiros.
 
A largada da corrida do Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo. A largada está marcada para 10h10 (em Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.