Mohr sobra com pista molhada e crava pole-position para etapa de Campo Grande do Mercedes-Benz Challenge

Cristian Mohr vai largar na primeira colocação na etapa do Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande. O piloto da RSports colocou 0s613 no segundo colocado do grid Claudio Dahruj

Cristian Mohr vai partir da pole-position na etapa de Campo Grande do Mercedes-Benz Challenge. Neste sábado (12), o piloto da RSports virou 1min43s115 em sua melhor volta com a pista molhada, colocando impressionantes 0s613 no segundo colocado no grid de largada, Claudio Dahruj.
 
Fernando Fortes vai largar em terceiro, tendo sido quase 1s mais lento que Mohr. Luiz Carlos Ribeiro parte do quarto posto, enquanto Marcelo Hahn fecha o top-5 no grid de partida.
Cristian Mohr larga na pole em Campo Grande (Foto: Fábio Davini/Vicar)
Arnaldo Diniz Filho é o sexto no grid. Adriano Ribeiro, Roger Sandoval, Fernando Junior e Peter Ferter completam o grupo dos dez primeiros.
 
A largada da corrida do Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo. A largada está marcada para 10h10 (em Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube