Paddock GP: Aos 34 anos, Di Grassi não descarta assumir papel de chefe de equipe no futuro

Correndo hoje na Stock Car e prestes a começar mais uma temporada na FE, Lucas Di Grassi ainda é bastante competitivo. Entretanto, o piloto não se vê mais tantos anos nas pistas e não descarta virar até mesmo chefe de equipe

Lucas Di Grassi foi convidado do PADDOCK GP #139. Comentando sobre o futuro que espera no automobilismo, afirmou que não se vê correndo até os 40 anos – hoje tem 34, e vê possibilidades em cargos de chefia. “Não descarto ser chefe de equipe ou trabalhar na FE, na FIA, você nunca sabe o que vai acontecer.”

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.