Paddock GP: F1 ou Indy? Comentaristas pedem fim da ‘rixa’ entre categorias: “Não tem que ser concorrência”

Durante o Paddock GP desta semana, a ‘rixa’ entre a Indy e F1 foi tema de discussão. Para o convidado Téo José, não precisa existir essa briga entre as categorias, pois elas nunca poderão ser comparadas uma com a outra

Durante o PADDOCK GP #81, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (6), os comentaristas da edição discutiram a ‘competição’ que existe entre a F1 e a Indy.

No programa, o convidado Téo José opinou dizendo que é uma comparação sem sentido, pois a categoria mundial continuará sempre sendo o maior evento. “Não tem que ser concorrência”, afirmou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.