Paddock GP: Por custos, Suzuki aconselha jovens pilotos a buscar profissionalismo antes do sonho no automobilismo

Rafael Suzuki comentou sobre a nova geração de pilotos durante o Paddock GP desta semana. Na edição, o competidor afirmou que atualmente, quem está saindo do kart prefere consolidar uma carreira no turismo do que no fórmula, por conta dos altos gastos

Rafael Suzuki foi o convidado do PADDOCK GP #102. Durante a edição, o competidor da Stock Car comentou sobre os novos pilotos que estão saindo do kart, e como eles tem preferido seguir a carreira no turismo brasileiro ao invés dos fórmulas. “Se você buscar o sonho, você tem grande chance de sair do automobilismo”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.