Perto de lançamento, game que permite gerenciar equipes de automobilismo foca em personalidade dos personagens

O game 'Motorsport Manager' deve ser lançado em setembro, mas as informações sobre o conteúdo são de animar os gamers fãs de automobilismo mundo afora. O jogo tem como carro-chefe a oportunidade de gerenciar equipes de corrida permitindo que o jogador faça o time crescer nas quadros do esporte mundial

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Desde que o jogo desenvolvido para computador 'Elifoot' foi colocado no mercado de games ainda no final dos anos 1990, o mundo dos gamers nunca mais parou de desenvolver jogos onde a pessoa com o controle na mão pode ser chefe e tomar decisões importantes no esporte. No esporte a motor, um passo adiante neste sonho de simulação está prestes a estrear: o 'Motorsport Manager' ganhou alguns novos detalhes.

 
Embora seja em setembro, ainda não há uma data oficial para o jogo desenvolvido pela Playsport, companhia apoiada pela gigante dos games Sega. O jogo já existe, em versão inferior, para aplicativo de smartphone. Agora, na versão para computador, promete uma revolução.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
 

Uma nova parte do jogo foi adicionada nos últimos três meses, permitindo que o jogador assuma a chefia de uma equipe de monopostos e suba com ela entre as categorias e chegue ao topo do automobilismo mundial. O World Motorsport Championship, o Asia-Pacific Super Cup e a European Racing Series são as três categorias que o jogador pode escolher.
 
"Queríamos adicionar um pouco mais – ter um passo a mais, esse campeonato extra para passar. Tem muitas regras diferentes na parte de permitir o reabastecimento ou não, partes de especificação e daí por diante", disse o fundador e diretor-executivo da Playsport, Christian West.
O cockpit de um dos carros (Foto: Motorsport Manager)
"Algumas categorias não têm desenvolvimento, então é tudo uma questão de estratégia do dia de corrida. Tínhamos muitas regras novas que queria nos mostrar um pouco, então a terceira versão sai como uma maneira de mostrar a variedade do jogo", explicou.
 
Além do novo trato do jogo, os últimos meses serviram para limpar dos problemas [bugs]. Além disso, o jogo traz uma questão que é essencial para os desenvolvedores: o lado da personalidade dos personagens.
 
"Tivemos vários acertos de bugs, mas o mais importante que fizemos foi tentar aumentar o caráter e a personalidade no jogo. Os pilotos têm seus traços de personalidade agora. Vêm em diferentes formas físicas e tamanhos, alguns são imbecis, outros são amigáveis e fáceis de trabalhar junto e deixam os mecânicos felizes. Alguns são melhores para o marketing", contou o diretor de design, Rob Pearson.
 
"É meio que vida real. Queríamos ter esse aspecto porque as pessoas sempre falam sobre os pilotos, é uma grande parte do esporte. A intenção era realmente mostrar toda a amplitude de gente que o esporte a motor tem a oferecer", encerrou.
 
O game estará disponível para PC, Mac e Linux, e o preço é de £24.99 – cerca de R$ 102.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.