Piloto acerta rival em cheio e causa acidente de grandes proporções em corrida da F4 Inglesa

A F4 Inglesa protagonizou um acidente de grandes proporções neste domingo (16). Em Donington Park, Billy Monger vinha brigando por posições quando, sem visão, acertou em cheio a traseira de Patrik Pasma, que estava lento na pista

 

Um acidente de grandes proporções marcou a etapa deste domingo (16) da F4 Inglesa, categoria preliminar do Campeonato Britânico de Turismo (BTCC), em Donington Park. Billy Monger, de 17 anos, vinha em disputa contra outros carros e, sem visão, acertou em cheio Patrik Pasma, que estava lento na pista.
 

Monger ficou consciente e falava com os comissários e grupo médico, mas a extração de seu carro foi tão complicada que levou duas horas. As primeiras informações dão conta de que o piloto sofreu lesões nas pernas. Ele foi levado de helicóptero para o hospital.
 


determinarTipoPlayer(“16192863”, “2”, “0”);

Um comunicado da equipe Carlin, a de Patrik, informa que este também estava consciente e que foi levado de ambulância para um hospital de Nottingham para "exames e observação".
 
Não há informações adicionais a respeito do estado de Monger, que havia chegado ao pódio na corrida do sábado da F4 Inglesa.
Billy Monger sofreu um forte acidente em Donington (Foto: Reprodução)
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube