Piloto argentino sofre forte acidente em corrida da Top Race em Buenos Aires. Seu nome: Azar

Diego Azar tem um sobrenome que define muito bem sua infelicidade na etapa de Buenos Aires da Top Race, categoria argentina de turismo. O piloto perdeu controle do carro em plena reta e bateu com força na barreira de pneus

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um forte acidente marcou a corrida da Top Race no Autódromo Oscar Gálvez, em Buenos Aires. Um piloto perdeu controle no carro em plena reta e partiu para um impacto relativamente forte com a barreira de pneus. Mas talvez tudo isso já pudesse ser previsto ao analisar o nome do competidor: Diego Azar.
 
Azar estava brigando no meio do pelotão quando, ao tentar defender a 12ª posição, se moveu mais do que devia. Ao tocar a dianteira de um adversário, o piloto perdeu o controle por completo. Como a barreira de pneus estava muito próxima da pista, não houve tempo para desaceleração.
Diego Azar não teve sorte (Foto: Reprodução/TV)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi um toque de corrida, acho que ninguém teve culpa. Foi uma imprudência minha”, disse Azar. “Nem cheguei a frear, tudo aconteceu em um segundo. Quando vi que ia bater, só me segurei no cinto de segurança e tirei os pés dos pedais para garantir que não ia quebrar nada”, completou. O piloto escapou ileso.
 
O Oscar Gálvez vai ser palco de uma corrida da Stock Car ainda neste ano. A categoria brasileira cruza a fronteira e corre na Argentina em 1º de outubro.
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube