Presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo, Rubens Carpinelli morre aos 88 anos

Rubens Carpinelli, presidente da FASP, já havia se licenciado do cargo por causa de problemas de saúde. A causa da morte não foi divulgada, mas se sabe que o dirigente usava marcapasso e enfrentava problemas respiratórios

Rubens Carpinelli, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), morreu nesta segunda-feira (21). O dirigente, que estava licenciado do cargo por causa de problemas de saúde, tinha 88 anos.
 
A causa da morte não foi divulgada, mas se sabe que Carpinelli estava com saúde deteriorada. O presidente precisava utilizar um marcapasso, além de enfrentar alguns problemas respiratórios.
Rubens Carpinelli morreu aos 88 anos (Foto: Reprodução)
O velório será realizado ainda nesta segunda-feira, em Jacareí (SP) – cidade natal de Carpinelli –, no crematório Campo das Oliveiras. O horário da cerimônia, todavia, não foi informado pela família.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.