Programação da TV: F1 na Inglaterra e Nascar em Daytona são destaques do fim de semana do esporte a motor

O GP da Inglaterra de F1 é a grande atração do esporte a motor neste final de semana. A principal categoria do automobilismo mundial leva junto a GP2 e a GP3. O Mundial de GT e a Nascar também movimentam os próximos dias na TV

O final de semana não vai ser dos mais movimentados no esporte a motor. Mesmo assim, a F1 vai a um de seus palcos mais tradicionais – Silverstone – e leva junto duas de suas categorias de acesso, a GP2 e a GP3.
 
As atividades do GP da Inglaterra começam nesta sexta-feira e quem transmite é o SporTV. O canal mostra ao vivo os dois primeiros treinos livres, a partir de 6h e 10h, sempre no horário de Brasília.
 
No sábado, a emissora mostra o TL3 novamente às 6h. A classificação começa 9h e o SporTV mostra na íntegra. A Rede Globo chega com a atividade já em andamento, iniciando a transmissão por volta das 9h30.
 
Como acontece tradicionalmente nas etapas europeias da F1, a largada para a corrida acontece às 9h do domingo. A TV Globo é quem transmite ao vivo a etapa inglesa.
Hamilton tenta sua terceira vitória no GP da Inglaterra. As outras foram em 2008 e 2014 (Foto: Getty Images)
A GP2 e a GP3 também terão suas duas provas mostradas. A primeira tem sua corrida 1 a partir das 10h40, enquanto a segunda acontece às 12h15, ambas no sábado, ambas no SporTV 3.
 
A corrida 2 da GP3 acontece no domingo às 4h25, enquanto a da GP2 se inicia às 5h35. Ambas terão transmissão do SporTV.
No sábado, o SporTV 2 mostra ao vivo a corrida da Sprint Series do Mundial de GT em Moscou, na Rússia. A prova acontece a partir das 10h.
 
A Nascar também é atração deste final de semana. O Fox Sports 2 mostra ao vivo, neste sábado, a partir das 20h30, a etapa da Xfinity Series em Daytona. A Sprint Cup é no domingo, também com transmissão ao vivo, um pouquinho mais tarde, desta vez a partir das 20h45.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.