Programação da TV: GP do Brasil é grande atração do fim de semana. Chase da Nascar segue em Phoenix

O fim de semana de velocidade na TV tem como seu grande carro-chefe o GP do Brasil, penúltima etapa da temporada 2015 da F1. Enquanto isso, a Nascar segue com o Chase, esta semana em Phoenix

O fim de semana de 13 a 15 de novembro é um dos mais esperados do ano para os fãs brasileiros de automobilismo. A partir desta sexta-feira (13), os carros vão à pista de Interlagos para as primeiras atividades do GP do Brasil. 
 
Os treinos livres terão cobertura ao vivo do SporTV, às 10h e às 14h (em Brasília) desta sexta-feira. A terceira sessão, no sábado, também é da emissora, começando às 11h. O treino classificatório volta a ser exibido na Globo, começando 14h.
Tricampeão, Hamilton tenta evitar segunda vitória seguida de Rosberg(Foto: Getty Images)
Após duas provas no SporTV, a Globo transmite ao vivo a penúltima etapa da temporada 2015 da F1 a partir das 14h do domingo.
 
A outra atração do fim de semana é a Nascar e suas categorias. A partir das 23h30 de sexta-feira, o Fox Sports 2 transmite a Truck Series. A Xfinity larga no sábado às 19h, enquanto o Chase da Sprint Cup prossegue no domingo, com largada às 17h30 em Phoenix. 

Confira a programação completa do fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.