Programação de TV: abertura da F-E em Pequim e etapas decisivas da MotoGP e da F1 agitam fim de semana

A programação de TV para este fim de semana, entre 23 e 25 de outubro, vem recheada. A abertura da F-E é o destaque, junto com as etapas já decisivas da F1 nos EUA e da MotoGP na Malásia

O fã do esporte a motor terá um fim de semana recheado entre 23 e 25 de outubro. O destaque principal é a F-E, que abre a temporada 2015/2016 em Pequim, na China. E o canal FoxSports vai exibir na madrugada de sábado a classificação, a partir das 2h (de Brasília), e a corrida logo em seguida, às 5h30. 
 
A F1 também agita o fim de semana com a etapa em Austin, nos EUA. E o líder Lewis Hamilton tem na prova norte-americana sua primeira chance de encerrar o campeonato e conquistar de forma antecipada seu terceiro título mundial, o segundo de maneira consecutiva. Desta vez, a TV Globo vai abrir mão de mostrar o possível campeão, apenas o SporTV vai passar a disputa texana.
Largada do GP dos EUA (Foto: Getty Images)
E o canal a cabo carioca começa as transmissões nesta sexta-feira (23) à tarde, a partir das 13h, com o primeiro treino livre. O segundo acontece às 17h. No sábado, a emissora exibe o TL3 às 13h, e a definição do grid de largada às 16h. A corrida tem largada marcada para as 17h.
 
A MotoGP também vai viver mais uma etapa decisiva de seu campeonato, que acompanha o embate entre Valentino Rossi e Jorge Lorenzo. Restando duas provas para o fim da temporada, os dois companheiros de Yamaha estão separados por apenas 11 pontos. O líder italiano, na verdade, tem na prova em Sepang a primeira oportunidade de fechar a conta, mas depende de uma combinação de resultados.
 
Como de costume, o SporTV vai mostrar os treinos classificatórios das três categorias que compõem o Mundial de Motovelocidade na madrugada de sexta-feira para sábado, a partir das 2h35. As corridas serão exibidas de sábado para domingo, a partir das 2h.
 
A Nascar também corre neste fim de semana e vai a Talladega para a 32ª etapa da temporada 2015. A prova é também decisiva dentro da fase do Chase.
 
Confira a programação completa do fim de semana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.