Programação de TV: abertura da temporada 2016 da Indy e F-E no México são destaques do fim de semana

O fim de semana do esporte a motor vem recheado entre os dias 12 e 13 de março. Isso porque a Indy abre sua temporada 2016 em São Petersburgo, a F-E vai ao México, enquanto a Nascar corre em Phoenix. O Mundial de Superbike, por sua vez, viaja para a Tailândia. No Brasil, a F-Truck dá o pontapé inicial com a etapa Santa Cruz do Sul

A abertura da temporada 2016 da Indy é o grande destaque do fim de semana do esporte a motor na TV. Os primeiros treinos livres acontecem já nesta sexta-feira (11). A classificação, que define o grid, será disputada no sábado, enquanto a corrida no domingo tem largada marcada para as 14h45 (de Brasília). 
 
Mais uma vez, o canal a cabo Bandsports transmite a categoria norte-americana, que dá o pontapé inicial nas ruas de São Petersburgo, na Flórida. 
A Indy volta neste fim de semana (Foto: IndyCar)
A F-E também anda neste sábado. O campeonato dos carros elétricos desembarca no México para a quinta rodada do calendário 2015/2016. E a Cidade do México vai sediar os treinos, a classificação, a partir das 15h, e a corrida, às 18h45. O treino oficial e a prova serão exibidos pelo FoxSports 2.
 
O canal também vai exibir no fim de semana a Xfinity e a Nascar, ambas no oval de Phoenix. A primeira corre no sábado, a partir das 20h30. Já séria principal tem largada agendada para as 16h30 do domingo. 
 
Outro destaque da programação televisiva é o Mundial de Superbike, que vai à Tailândia para a segunda rodada da temporada. A primeira corrida acontece no sábado, às 6h. No mesmo horário no domingo acontece a prova 2. Ambas terão transmissão do Espn+.
 
Aqui no Brasil, a F-Truck também começa seu campeonato com a corrida em Santa Cruz do Sul. A Band mostra a primeira corrida da categoria dos caminhões a partir das 13h do domingo.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube