Programação de TV: abertura do Mundial de Superbike e etapa de Atlanta da Nascar agitam fim de semana

O Mundial de Superbike, que vem em novo formato em 2016, é o grande destaque do fim de semana do esporte a motor na televisão. A etapa de abertura do campeonato acontece na Austrália, na linda pista de Phillip Island. A Nascar vai a Atlanta para a segunda rodada da temporada

O fim de semana do esporte a motor na televisão tem com destaque a abertura da temporada 2016 do Mundial de Superbike. As motos de série iniciam o campeonato com a rodada dupla na bela pista de Phillip Island, na Austrália. O canal pago ESPN + transmite as duas provas.
 
A primeira corrida acontece na madrugada de sexta-feira (26) para sábado, a partir das 0h55 (de Brasília), enquanto a segunda prova será disputada de sábado para domingo, no mesmo horário. Pouco antes, o mesmo canal exibe a etapa da Supersport. 
A classe de 2016 do Mundial de Superbike (Foto: Divulgação/WSBK)
O Mundial vem cheio de novidades para este ano e terá um novo formato de fim de semana, além de ver a chegada de novos pilotos e de uma nova fábrica. Nicky Hayden, campeão de 2006 da MotoGP, é um dos estreantes. 
 
Além das motos, a Nascar também é destaque, com a rodada em Atlanta. A categoria principal corre no domingo, a partir das 15h, com transmissão do FoxSports 2.
 
Confira a programação de TV completa para o fim de semana entre 26 e 28 de fevereiro. 
 
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.