Programação de TV: F1 no histórico circuito de Monza e Nascar em Darlington agitam fim de semana do esporte a motor

A programação do fim de semana do esporte a motor tem a F1 correndo no histórico circuito de Monza, palco do GP da Itália, e a Nascar em Darlington como destaques do que ver na TV neste início de setembro

A F1 desembarcou neste fim de semana na Itália para a 12ª etapa da temporada 2015. E vai correr no histórico e veloz circuito de Monza, tendo novamente a Mercedes como grande favorita na casa da Ferrari. E os primeiros treinos livres começam nesta sexta-feira (4), a partir das 5h (de Brasília).

Como de costume, o canal a cabo SporTV exibe as sessões livres, a classificação de sábado ao vivo e a corrida em VT. Também como sempre acontece, a TV Globo mostra a fase final da definição do grid no sábado, às 9h30, e a prova no domingo, às 9h. A GP2 e a GP3, preliminares do Mundial, também são destaques da programação.

Monza recebe uma multidão de fãs (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

A Nascar volta neste fim de semana após duas semanas de folga e viaja até Darlington para a 25ª etapa da temporada 2015. O FoxSports 2 exibe a prova às 20h15 do domingo. No sábado, a série de acesso, a Xfinity, disputa na mesma pista sua 24ª prova, às 16h35.

O Mundial de GT também renova suas forças e corre em Portugal, no belo circuito do Algarve. O SporTV acompanha a corrida classificatória do sábado e exibe, em VT, a prova no domingo à tarde.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.