Programação de TV: fim de semana do esporte a motor tem F1 na Rússia, MotoGP no Japão e Nascar em Charlotte

O fim de semana de 9 a 11 de outubro será cheio. E a programação televisiva tem F1 na Rússia, MotoGP em Motegi e mais uma etapa decisiva da Nascar no tradicional oval de Charlotte. Confira os horários

A programação de TV para o fim de semana de 9 a 11 de outubro vem recheada de velocidade. A F1 vai até a Rússia para a 15ª etapa da temporada 2015 sob a expectativa do título de Construtores da Mercedes. E os treinos livres de sexta-feira (9), que abrem os trabalhos em Sochi, serão transmitidos pelo SporTV. O primeiro acontece às 4h (de Brasília) e o segundo, às 8h.
 
No sábado (10), o canal pago carioca exibe a terceira sessão, às 6h, e também a classificação, que vai definir o grid de largada a partir das 9h. A corrida, com transmissão da TV Globo no domingo (11), tem largada marcada para as 8h, um pouco mais cedo que habitual.
F1 corre na Rússia neste de semana (Foto: AP)
Além da F1, o Mundial de Motovelocidade também é destaque com as provas no Japão. O SporTV, como sempre acontece, vai mostrar os treinos classificatórios das três categorias a partir da 0h35 do sábado.

No mesmo dia, às 23h, o canal por assinatura exibe a prova da Moto3, depois, já na madrugada de sábado para domingo, a Moto2 acontece a partir da 0h20, enquanto que a MotoGP terá início às 2h.

 
A Nascar, que já está em sua fase decisiva do campeonato, corre no tradicional oval de Charlotte. A corrida será no sábado à noite, às 20h. O Foxsports 2 mostra. Antes, na sexta-feira, a Xfinity anda a partir das 21h, sempre de Brasília.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.