Programação de TV: MotoGP na casa de Rossi, Nascar e Stock Car são destaques do fim de semana

A programação de TV do fim de semana do esporte a motor está cheia entre 11 e 13 de setembro, com etapas do Mundial de Motovelocidade, Nascar, F-Truck e Stock Car. Confira os horários de treinos e corridas

O fim de semana de 11 a 13 de setembro vem recheado de atrações na programação de TV do esporte a motor, começando pela 13ª etapa do Mundial de Motovelocidade em Misano, praticamente o quintal da casa do líder da MotoGP, Valentino Rossi. O GP de San Marino e da Riviera de Rimini terá a transmissão costumeira do canal a cabo SporTV. 
 
A emissora mostra os treinos classificatórios das três classes do Mundial a partir das 7h35 (de Brasília), no sábado, e as corridas do domingo, a partir das 6h.
Fãs lotaram Misano para ver Valentino Rossi (Foto: Yamaha)
Antes das batalhas nas duas rodas, a Xfinity, a série de acesso à Nascar, corre em Richmond na sexta-feira, com exibição do canal FoxSports 2, a partir das 20h30. A classe principal disputa sua 26ª prova de 2015 no dia seguinte, no mesmo horário e pista, também aos cuidados da Fox.
 
Por terras brasileiras, os destaques são a Stock Car e a F-Truck. A primeira vai até Campo Grande para a nona rodada da temporada 2015, que tem como líder Marcos Gomes.

E o SporTV mostra o treino classificatório de sábado, às 13h, e as duas corridas no domingo, também a partir das 13. No mesmo horário, a Truck larga em Curitiba para a sétima etapa do campeonato. A TV Bandeirantes exibe as provas.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.