7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Outras

Raucci vence primeira na F4 Italiana em corrida marcada por forte acidente de Vieira em Mugello

Giuliano Raucci venceu pela primeira vez na F4 Italiana. O brasileiro se aproveitou de uma disputa entre Mick Schumacher e Juan Correa para triunfar em Mugello na corrida 2, marcada por um forte acidente com João Vieira

 
Giuliano Raucci conquistou o primeiro triunfo na temporada 2016 da F4 Italiana. Neste fim de semana, o brasileiro venceu a corrida 2 em Mugello, saindo em terceiro no grid e se aproveitando de uma disputa entre Juan Correa e Mick Schumacher para ir à ponta e de lá não mais sair.
 
Raucci vibrou bastante com o resultado e falou na vitória mais importante da carreira na Europa.
 
"É muito emocionante ouvir o hino brasileiro no pódio e posso dizer que essa é a vitória mais importante da minha carreira aqui na Europa, onde já corri de kart, disputei o Mundial e agora estou em uma fase importante competindo nos monopostos. Tem sido um final de semana especial e quero muito agradecer o apoio de meus patrocinadores e de toda a minha família", disse.
Giuliano Raucci venceu pela F4 em Mugello (Foto: Giovanni Cuna/RF1)
O jovem piloto brasileiro exaltou o fato de ter vencido em Mugello, um circuito que tratou como um dos mais técnicos do calendário da categoria.
 
"Esta pista ficará para sempre em minha memória e fico feliz que minha primeira vitória na F4 tenha sido aqui, um dos circuito mais técnicos da temporada", completou.

A prova foi marcada por um acidente assustador na largada, com o brasileiro João Vieira quase sendo atingido por pneu e se queimando dentro do cockpit.
 
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);