REVISTA WARM UP abre votação popular para escolha dos melhores pilotos da temporada 2013

A partir desta segunda-feira (9), os leitores da REVISTA WARM UP podem votar para eleger os melhores pilotos da temporada 2013. Votação fica aberta até o dia 13

A REVISTA WARM UP abre nesta segunda-feira (9) a votação popular que vai definir os melhores da temporada 2013. Os jornalistas da WUp trabalharam em uma lista prévia, indicando cinco pilotos ou momentos espalhados por 11 categorias. 
 
O leitor poderá escolher os melhores pilotos da temporada na F1, na Indy, na motovelocidade, nas categorias de turismo e rali, e também entre aqueles que correm no Brasil. Além disso, a votação inclui as categorias revelação e decepção do ano. 
Márquez concorre pelo título de Piloto do Ano (Foto: Repsol)
O voto popular também vai definir a corrida e a cena de 2013, além de eleger o melhor brasileiro e o melhor piloto de 2013.
 
Entre os indicados, estão nomes como Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Scott Dixon, Helio Castroneves, Marc e Álex Márquez, Jorge Lorenzo, Sébastien Ogier, Laia Sanz, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Daniil Kvyat, Tony Kanaan e Augusto Farfus.
 
A votação, que é feita por este link, fica aberta até a próxima sexta-feira (13). O resultado será divulgado na edição de dezembro da REVISTA WARM UP.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.