REVISTA WARM UP abre votação popular para escolha dos melhores pilotos da temporada 2013

A partir desta segunda-feira (9), os leitores da REVISTA WARM UP podem votar para eleger os melhores pilotos da temporada 2013. Votação fica aberta até o dia 13

A REVISTA WARM UP abre nesta segunda-feira (9) a votação popular que vai definir os melhores da temporada 2013. Os jornalistas da WUp trabalharam em uma lista prévia, indicando cinco pilotos ou momentos espalhados por 11 categorias. 
 
O leitor poderá escolher os melhores pilotos da temporada na F1, na Indy, na motovelocidade, nas categorias de turismo e rali, e também entre aqueles que correm no Brasil. Além disso, a votação inclui as categorias revelação e decepção do ano. 
Márquez concorre pelo título de Piloto do Ano (Foto: Repsol)
O voto popular também vai definir a corrida e a cena de 2013, além de eleger o melhor brasileiro e o melhor piloto de 2013.
 
Entre os indicados, estão nomes como Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Scott Dixon, Helio Castroneves, Marc e Álex Márquez, Jorge Lorenzo, Sébastien Ogier, Laia Sanz, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Daniil Kvyat, Tony Kanaan e Augusto Farfus.
 
A votação, que é feita por este link, fica aberta até a próxima sexta-feira (13). O resultado será divulgado na edição de dezembro da REVISTA WARM UP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube