Rivais na Williams, Piquet e Mansell revivem decisão de 1987 no Velopark em campanha publicitária da Ford

Nelson Piquet e Nigel Mansell voltaram a se enfrentar nas pistas pouco mais de 25 anos depois que disputaram o acirrado título de 1987. O reencontro dos rivais se deu no Brasil por meio da Ford e virou uma minissérie de quatro capítulos

Pouco mais de 25 anos depois e muitas histórias de bastidores, Nelson Piquet e Nigel Mansell voltaram a se reencontrar. Os companheiros de equipe – e, acima de tudo, rivais – na Williams em 1987 foram convocados para reviver a decisão daquele campeonato, que na penúltima etapa das 16 do calendário em Suzuka, no GP do Japão, deu o terceiro título mundial ao brasileiro.

Piquet e Mansell revivem disputa de 1987 em minissérie de 4 capítulos (Foto: Reprodução)
 
Pelas mãos da Ford, Piquet e Mansell foram levados ao autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, no fim do ano passado para a ‘desforra’. A disputa ocorreu com o modelo Fusion – que dá nome ao evento, Fusion GP – e será exibida na internet no formato de minissérie, dividida em quatro capítulos. Os episódios vão ao ar durante às terças-feiras, com o final sendo exibido em 5 de fevereiro. 
 
O primeiro capítulo da minissérie apresenta a chegada triunfal de Piquet e Mansell à pista gaúcha para o desafio, que também pode ser acompanhado no site da Ford em www.ford.com.br/fusiongp.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=e21dd01b-4493-42df-866c-9140d885392f&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=e21dd01b-4493-42df-866c-9140d885392f&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Rivais na Williams, Piquet e Mansell revivem decisão de 1987 em campanha da Ford">Vídeo: Rivais na Williams, Piquet e Mansell revivem decisão de 1987 em campanha da Ford</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.