Tuka Rocha oferece curso de pilotagem no Speedland e reverte parte da receita para Instituto Ayrton Senna

Tuka Rocha vai comandar o curso de pilotagem Senninha no kartódromo Speedland. O curso será realizado nos próximos dias 25 e 26 e terá parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna

Com parte da receita arrecadada revertida para o Instituto Ayrton Senna, Tuka Rocha comanda o curso de pilotagem Senninha, para crianças de 7 a 15 anos entre os dias 25 e 26 de junho, no Speedland, maior complexo de kart do Brasil, localizado na Zona Leste de São Paulo.
 
Os alunos receberão um kit com os produtos do Senninha, incluindo sacola, camiseta, caderno, caneta, squeeze, além de lanche e um certificado de conclusão do curso de pilotagem.
Curso de Pilotagem Senninha (Foto: Divulgação)
Parte do valor das aulas será revertida para as ações do Instituto Ayrton Senna e irá colaborar para transformar a educação pública do Brasil. O complexo de kart já é parceiro do Instituto Ayrton Senna desde sua inauguração, em outubro de 2015. No local, os fãs do tricampeão da F1 podem ver o mural pintado pelo artista Eduardo Kobra com a imagem de Ayrton pilotando um kart e conferir a exposição de um capacete do piloto.
 
Crianças a partir de dois anos de idade também podem aproveitar o Espaço Senninha no Speedland, que oferece atividades como piscina de bolinhas, quebra-cabeça imantado, basquete, oficinas de pintura, além do pódio e carro do Senninha.
 
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.