VÍDEO: Batida bizarra envolve 11 carros na Citroën DS3 Cup na Dinamarca

A corrida deste sábado (7) Citroën DS3 Cup da Dinamarca terminou com 11 carros envolvidos em uma batida após a chegada da chuva. Nenhum piloto se feriu

Um inusitado acidente aconteceu na etapa deste sábado (7) na etapa de Jyllandsring, em Silkeborg, da Citroën DS3 Cup. A chegada inesperada da chuva acabou com uma batida que envolveu 11 carros.

 
Em meados da prova, a chuva apareceu para mudar as condições de pista. Com pneus slicks, 11 dos 16 competidores perderam o controle e bateram no muro.
 
De acordo com a organização, um piloto foi examinado pela equipe médica, mas nenhum dos outros se feriu no acidente.
 
Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube