Vídeo: Piloto acerta árvore durante corrida de kart em Medellín e é levado para hospital com múltiplas fraturas

Sebastián Mesa Pérez, piloto colombiano, perdeu o controle de seu kart em uma corrida em Medellín. O resultado foi o forte impacto contra uma árvore, deixando Mesa Pérez com múltiplas fraturas

 
Uma corrida em Medellín, segunda maior cidade da Colômbia, foi afetada por um forte acidente neste domingo (19). Sebastián Mesa Pérez, kartista veterano, perdeu controle do kart e acertou uma árvore localizada à beira da pista.
 
Por consequência do forte impacto, que levou ao capotamento, Mesa Pérez foi levado ao hospital. Familiares informam que o piloto sofreu múltiplas fraturas – nos pés, tornozelos e braços. Além disso, uma lesão nas costas e um trauma cranioencefálico preocupam. O quadro leva parentes a falar em “luta pela vida”.
 

A pista foi improvisada em ruas próximas ao aeroporto Olaya Herrera, localizado na região sul de Medellín. A família de Mesa Pérez argumenta que o traçado “não cumpria os mínimos requisitos de segurança”.
 
Mesa Pérez goza de grande fama no automobilismo colombiano. Com carreira concentrada no kartismo, o veterano foi finalista da Copa Mundial de Kart Shifter de 2016, disputada na Itália.
O que sobrou do kart (Foto: Reprodução)
Sebastián Mesa Pérez com seu filho (Foto: Reprodução/Facebook)
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube