#246: Verstappen faz grand chelem em domínio na Áustria. Acabou para Hamilton?

Atração vai ao ar às 18h50 no YouTube com análise do GP da Áustria. Victor Martins comanda programa junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

A edição #246 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (5), às 18h50 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração junto de Gabriel Curty e Evelyn Guimarães.

O programa abordará a vitória de Max Verstappen no GP da Áustria, a terceira consecutiva do líder do Mundial. A renovação de Lewis Hamilton, que sequer foi ao pódio no fim de semana, com a Mercedes também é assunto, assim como a reunião que envolveu a F1 com as montadoras do grid atual, além de Porsche e Audi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Fernando Silva e Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.