#247: Hamilton volta para casa para salvar campeonato com corrida de classificação

Atração vai ao ar às 18h50 no YouTube com prévia do GP da Inglaterra. Victor Martins comanda programa junto de Gabriel Curty e Gabriel Carvalho

HAMILTON VOLTA PARA CASA PARA SALVAR CAMPEONATO COM CORRIDA DE CLASSIFICAÇÃO | PADDOCK GP #247

A edição #247 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (12), às 18h50 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração junto de Gabriel Curty e Gabriel Carvalho.

O programa faz uma prévia do GP da Inglaterra, em Silverstone, prova na terra natal de Lewis Hamilton, que tenta cortar a diferença de 32 pontos para Max Verstappen no campeonato. As controversas corridas de classificação também viram tema, já que a estreia do formato acontece neste fim de semana na tradicional pista.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Fernando Silva e Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.