Como a Mercedes enganou a Red Bull no GP do Bahrein | Paddockast #97

Na edição #97 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães dissecam a guerra de estratégias no GP do Bahrein, com a Mercedes dando um nó tático na Red Bull e saindo vitoriosa na abertura da Fórmula 1 2021 mesmo com um carro inferior

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O início da temporada 2021 da Fórmula 1 foi com uma espetacular briga entre Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP do Bahrein. Assim, no Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães analisam como o inglês e a Mercedes fizeram para vencer a corrida, dissecando as estratégias envolvidas na prova, contextualizando o histórico de táticas dos dois times e como isso pode acabar ditando o ritmo de um campeonato que deve ser o mais parelho dos últimos tempos.

Está tudo no Paddockast #97, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça no Spotify:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Soberba? Como a Red Bull perdeu vitória certa para Mercedes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.