De Barros exalta passagem fantástica pelo Velo Città após começo de ano “muito ruim” na Porsche Cup

Sylvio De Barros não teve do que reclamar da etapa do Velo Città da Porsche Cup. Em passagem perfeita, conseguiu a pole-position e duas vitórias, resultados bastante comemorados após o começo de ano difícil

Sylvio De Barros deixou a etapa do Velo Città com um grande sorriso no rosto. Na terceira rodada dupla da Porsche Cup em 2019, o piloto teve desempenho perfeito para conseguir duas vitórias.
 
Em Mogi Guaçu, as coisas já começaram bem na classificação. Com grande desempenho, o piloto conseguiu a pole-position para a prova 1, trazendo o triunfo para casa. Na segunda disputa do final de semana, mesmo com o grid invertido, também subiu no degrau mais alto do pódio.
 
De Barros, é claro, comemorou a boa atuação que teve no interior de São Paulo, especialmente após o começo de campeonato difícil que enfrentou. “Foi fantástico”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
Sylvio de Barros (Foto: Luca Bassani)

“Estava tendo um ano muito ruim com as últimas quatro corridas, duas etapas, que tinha sido penalizado, então precisava um pouco disso para ver se eu entro de novo na briga pelo campeonato. Então vamos para a próxima, não poderia ser melhor”, completou.
 

Agora, Sylvio soma 34 pontos na classificação, aparecendo no terceiro posto da tabela. O piloto tem oito de atraso para o ponteiro da classe GT3 Cup 4.0
A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.