Di Mauro fala em fim de semana “emocionante e incrível” ao lado de Nonô na Endurance Series

Gaetano di Mauro não escondeu a felicidade com a vitória conquistada na Porsche Endurance Series. Após o pódio, o piloto exaltou todas as emoções sentidas ao longo do final de semana, além de ter se mostrado muito grato em poder dividir o carro com Nonô Figueiredo

A felicidade estava estampada no enorme sorriso de Gaetano di Mauro depois da corrida da Porsche Endurance Series. Neste sábado (24), ao lado de Nonô Figueiredo, o piloto conquistou a vitória da etapa final da categoria.
 
É verdade que o final de semana foi brilhante para a dupla da Hero. Além de ter cruzado a linha de chegada na primeira colocação, ainda tinham largado da pole-position e também terminaram com a volta mais rápida da corrida.
 
A sensação após o pódio? Êxtase pode definir. “Foi emocionante, não esperava chegar e me adaptar tão rápido com o carro. Nonô me ajudou muito com a experiência dele, ele me passou muitos ensinamentos que foram essenciais para a minha evolução”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
O pódio neste sábado (Foto: Dalton Yamashita/Grande Prêmio)
“Resumindo, foi um fim de semana incrível, pole-position, melhor volta e vitória e ao lado de um cara que eu sempre admirei muito, foi uma coisa muito emocionante para mim”, completou o piloto.
 
Em uma corrida de 500 km, é normal que muitos sentimentos passem pela cabeça ao longo da disputa. Teve algum momento que o piloto achou que a vitória não era certa? “Nós temos que acreditar”, apontou.
 
“Nós tínhamos um carro muito bom, na minha cabeça era sempre vitória, a equipe acreditou desde a primeira volta que podíamos ganhar. Toda essa força dá um 'up' para nós para fazermos acontecer”, encerrou.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.