Alonso nega que ida ao Dakar seja “show” como intercâmbio de Hamilton e Rossi

Fernando Alonso afirmou que sua participação no Rali Dakar não é um “show” como o intercâmbio entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi. O asturiano explicou que teria escolhido outra categoria se o objetivo fosse apenas se divertir

Fernando Alonso negou que esteja no Rali Dakar para brincadeira. O bicampeão da Fórmula 1, que faz sua faz sua estreia na maior e mais dura prova off-road do planeta neste ano, afirmou que não foi ao rali para um "show" como o intercâmbio entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi.
 
Fora da F1 desde o fim de 2018, Alonso se aventurando em diversas modalidades. Perseguindo o sonho da Tríplice Coroa do automobilismo, Fernando já esteve nas 500 Milhas de Indianápolis e também conquistou o título do Mundial de Endurance.
Fernando Alonso e Marc Coma (Foto: Reprodução)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Agora, se aliou ao multicampeão Marc Coma para sua primeira aventura no Dakar, que, desta vez, acontece na Arábia Saudita.
 
“Não é um show onde você vai para a pista trocando uma moto por um carro”, alfinetou Alonso em entrevista à publicação italiana ‘La Gazzetta dello Sport’. “Não preciso disso e me divertiria mais em outras categorias onde eu sei o que esperar”, seguiu.
 
“Isso é uma coisa completamente nova”, finalizou.

#GALERIA(9999)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube