Mikkelsen mantém liderança, mas vê Ogier diminuir diferença no segundo dia do Rali da Austrália

Andreas Mikkelsen segue para o último dia do Rali da Austrália na frente. Neste sábado (19), o piloto conseguiu manter a ponta da prova, mas viu Sébastien Ogier destruir a diferença que sustentava para apenas 2s

Andreas Mikkelsen permanece na liderança do Rali da Austrália. Neste sábado (19), o titular da Volkswgen fechou o segundo dia da etapa na ponta, mas viu seu adversário Sebastien Ogier diminuir consideravelmente a distância entre eles.
 
O norueguês iniciou o dia com uma confortável vantagem de 15s6 e a mantendo por toda a parte da manhã. No entanto, o piloto francês conseguiu recuperar grande terreno, agora diminuindo sua desvantagem para apenas 2s.
 
Atrás da dupla mais veloz aparece Hayden Paddon, que completa o pódio provisório para a Hyundai. Ele, que está 10s atrás dos competidores, chegou a ficar na segunda colocação neste sábado, mas após cometer um erro, caiu para sexto e recuperou três postos.
Andreas Mikkelsen (Foto: Reprodução/Twitter)
Quem está com a quarta colocação é Thierry Neuville, que chegou a perder tempo na parte da manhã por escolher pneus errados. Mas o piloto conseguiu retomar o bom ritmo na parte da tarde, ficando agora 22s5 atrás de Paddon.
 
Dani Sordo aparece em quinto, com Mads Ostberg sendo o sexto colocado. Eric Camilli, Ott Tanak, Lorenzo Bertelli e Esapekka Lappi completam o top-10 do segundo dia do Rali da Austrália.
 
A etapa final da temporada 2016 do Mundial de Rali termina no domingo, com cinco estágios que somam cerca de 57km. A largada está marcada para 7h43 no horário local.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.