Ogier aproveita quebra de suspensão de Neuville para assumir liderança do Rali de Monte Carlo

A sorte sorriu para o lado de Sébastien Ogier. Neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo, o francês viu seu principal adversário, Thierry Neuville, sofrer com uma quebra da suspensão traseira. Com isso, se aproveitou do episódio para assumir a ponta do pelotão na última especial do dia

A sorte sorriu para Sébastien Ogier neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo. Ao ver seu principal adversário, Thierry Neuville apresentar problemas com sua suspensão, o piloto então aproveitou para assumir a ponta da prova.
 
O belga vinha dominando o rali desde o início, chegando a abrir uma vantagem superior a um minuto em certos momentos. No entanto, na última especial do dia, acabou danificando a sua suspensão, se vendo obrigado a parar seu Hyundai.
Sébastien Ogier (Foto: Reprodução/Facebook)
Foi então que o francês aproveitou para tirar os 51s que tinha para o ponteiro e tornou-se líder da etapa. Ainda, começa o domingo, último dia da prova, 47s à frente do segundo colocado, seu companheiro de equipe Ott Tanak.
 
O drama de Neuville ainda abriu espaço para um possível pódio da Toyota, que está de volta ao Mundial de Rali após um hiato de 18 anos. Jari-Matti Latvalla terminou o sábado com a terceira colocação.
 
Quem terminou o dia na quarta colocação foi Craig Breen, com Dani Sordo sendo o quinto colocado. Elfyn Evans, Andreas Mikkelsen, Jan Kopecky, Bryan Bouffier e Pontus Tiddemand fecharam o top-10.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube