Tetracampeão, Coma dedica vitória no Dakar ao amigo Caselli: "De algum lugar, nos ajudou muito"

Campeão do Rali Dakar pela quarta vez, Marc Coma dedicou o triunfo a Kurt Caselli, morto em um acidente no fim de 2013 no Rali Baja 1000, no México

Coma dedicou triunfo no Dakar ao amigo Kurt Caselli (Foto: Marcelo Maragni/KTM)
Bem sucedido nas competições nos Estados Unidos, Caselli estrou no Dakar em 2013, justamente substituindo Coma, que se recuperava de uma luxação no ombro esquerdo. Em seu ano de estreia, Kurt venceu dois estágios e fechou o rali no 31º posto. Com seu bom desempenho, o piloto de 30 anos garantiu uma vaga no time oficial da KTM e se preparava para ser companheiro de Marc na prova deste ano.
 
“Foi um Dakar extremo e duríssimo. Sem as pessoas certas apoiando, teria sido impossível vencê-lo. Trabalhamos muito bem durante a corrida e antes dela”, avaliou Coma. “Quero dedicar esta vitória ao meu amigo Kurt Caselli, que, tenho certeza, de algum lugar, nos ajudou muito nesses dias”, comentou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.