‘Café-com-leite’, Alok faz Sertões na manha e se diverte: “Foi uma experiência incrível”

Alok teve a oportunidade de competir no Sertões em seu estado natal e encarou bastante lama. DJ valorizou primeira experiência na competição apesar da última colocação

Um dos nomes mais influentes da música eletrônica mundial, Alok trocou os palcos pelo universo da velocidade no Sertões 2020. O DJ goiano guiou um UTV Can-Am Maverick X3 na segunda etapa do rali, com percurso entre as cidades de Minuaçu e Campos Belos, no estado de Goiás.

A experiência foi especial para Alok, já que passou por Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, região que chegou a morar por quatro anos.

“Eu não vim aqui para competir, mas, sim, me divertir. E foi uma experiência incrível, uma excelente forma de entretenimento. Quando fui chamado, não tinha noção da magnitude do evento, da logística tão elaborada da prova, que move tantas pessoas para cruzar o Brasil. Espero muito poder contar outras histórias, os próximos capítulos do Sertões. Podem contar comigo”, comentou o DJ.

Alok e o navegador Armando Miranda (Foto: Cadu Rolim/Shez)

Leia no GRANDE PREMIUM
Como Sertões almeja superar Dakar e ser o maior rali do mundo
A galeria com todos os campeões e as lendas do Sertões

Alok encarou a lama na etapa Maratona, que foi citada por competidores experientes como uma das mais difíceis da história da prova, que não costuma ter chuva no período de secas. Junto do experiente navegador Armando Miranda, o DJ superou o desafio.

“O UTV é um carro extremamente potente, ou seja exige muita responsabilidade. O Sertões não é para ‘faixa branca’. Como sou ‘café-com-leite’, decidi ir na manha. Mas foi muito divertido, mesmo ficando em último foi ótimo”

Junto do apresentador Olivier Anquier e dos pilotos Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet, Alok é um dos convidados da edção 2020 do Sertões, que saiu do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP) no dia 30 de outubro e tem fim em Barreirinhas (MA) no dia 7/11, cruzando cinco estados e o Distrito Federal.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube