‘Café-com-leite’, Alok faz Sertões na manha e se diverte: “Foi uma experiência incrível”

Alok teve a oportunidade de competir no Sertões em seu estado natal e encarou bastante lama. DJ valorizou primeira experiência na competição apesar da última colocação

Um dos nomes mais influentes da música eletrônica mundial, Alok trocou os palcos pelo universo da velocidade no Sertões 2020. O DJ goiano guiou um UTV Can-Am Maverick X3 na segunda etapa do rali, com percurso entre as cidades de Minuaçu e Campos Belos, no estado de Goiás.

A experiência foi especial para Alok, já que passou por Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, região que chegou a morar por quatro anos.

“Eu não vim aqui para competir, mas, sim, me divertir. E foi uma experiência incrível, uma excelente forma de entretenimento. Quando fui chamado, não tinha noção da magnitude do evento, da logística tão elaborada da prova, que move tantas pessoas para cruzar o Brasil. Espero muito poder contar outras histórias, os próximos capítulos do Sertões. Podem contar comigo”, comentou o DJ.

Alok e o navegador Armando Miranda (Foto: Cadu Rolim/Shez)

Leia no GRANDE PREMIUM
Como Sertões almeja superar Dakar e ser o maior rali do mundo
A galeria com todos os campeões e as lendas do Sertões

Alok encarou a lama na etapa Maratona, que foi citada por competidores experientes como uma das mais difíceis da história da prova, que não costuma ter chuva no período de secas. Junto do experiente navegador Armando Miranda, o DJ superou o desafio.

“O UTV é um carro extremamente potente, ou seja exige muita responsabilidade. O Sertões não é para ‘faixa branca’. Como sou ‘café-com-leite’, decidi ir na manha. Mas foi muito divertido, mesmo ficando em último foi ótimo”

Junto do apresentador Olivier Anquier e dos pilotos Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet, Alok é um dos convidados da edção 2020 do Sertões, que saiu do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP) no dia 30 de outubro e tem fim em Barreirinhas (MA) no dia 7/11, cruzando cinco estados e o Distrito Federal.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.