M-Sport apresenta primeira versão do layout de carro de Ogier para temporada 2017 do Mundial de Rali
Contratado pela equipe britânica M-Sport depois de a Volkswagen deixar o Mundial de Rali, o tetracampeão Sébastien Ogier vai guiar o Ford Fiesta RS WRC em 2017. O seu novo carro vai contar com o desenho todo predominado pelo principal patrocinador do piloto, a Red Bull. A temporada começa em janeiro com a disputa do tradicional Rali de Monte Carlo
A M-Sport e o Mundial de Rali em si vão viver uma nova era em 2017. A equipe britânica, chefiada pelo vitorioso Malcolm Wilson, contratou ninguém menos que o tetracampeão mundial Sébastien Ogier. O francês, que dominou o WRC nos últimos anos, teve de mudar de rumo depois de a Volkswagen anunciar a sua saída da competição em 2016.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
Relacionadas
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!