Nuvens baixas e densas atrasam largada do Dakar na região de Salta após dia de folga

Com a falta de condições climáticas para o trabalho do helicóptero, sétima etapa tem seu início atrasado em todas as categorias

 

As imagens do dia de descanso da caravana do Dakar

A largada da sétima especial do Rali Dakar 2014 teve seu início atrasado. Na manhã deste domingo (12), a região de Salta não apresentou as condições adequadas para o trabalho dos helicópteros: com nuvens muito baixas, as aeronaves não podem voar.

Assim, os pilotos de todas as categorias têm de esperar a mudança deste quadro para realizarem a largada. A organização do Dakar prevê espera de, pelo menos, 30 minutos para os carros e caminhões, mas é possível que tenham de esperar como as motos e os quadriciclos, que já completaram uma hora de espera.
 
A edição 2014 do Rali Dakar vai chegando a sua metade. Marc Coma é o líder entre as motos, Sergio Lafuente aparece na ponta entre os quadriciclos, Nani Roma é o ponteiro nos carros e, nos caminhões, liderança de Gerard de Rooy.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.