7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Rali

Ogier tira Sordo da ponta no terceiro dia do Rali da Catalunha e fica perto do tetra do WRC após acidente de Mikkelsen

Sébastien Ogier teve um típico dia de campeão e ultrapassou Dani Sordo no Rali da Catalunha, colocando uma mão na taça da temporada 2016 do WRC com o acidente sofrido por Andreas Mikkelsen

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Sébastien Ogier não é um dos maiores nomes da história do rali de graça. Neste sábado (15), o francês teve exibições monumentais e conseguiu tirar Dani Sordo do controle das ações para assumir a liderança do Rali da Catalunha com apenas quatro estágios pela frente.

 
Ogier dominou praticamente todos os momentos do dia de rali catalão, mas sua vantagem para Sordo é de apenas 5s8, o que mostra que o espanhol também teve boas atuações neste sábado e, principalmente, que a disputa pela vitória está totalmente aberta entre o francês da Volkswagen e o piloto da Hyundai.
 
O sábado realmente não poderia ter sido melhor para Ogier. Não bastasse ter assumido a ponta, o francês ainda viu seu concorrente ao título Andreas Mikkelsen abandonar após um forte acidente, o que pode servir para definir o campeonato já na Catalunha.
Sébastien Ogier tomou a ponta de Dani Sordo na Catalunha (Foto: Volkswagen)
Thierry Neuville é outro que deve ter gostado de ver o norueguês fora do caminho. O belga, em terceiro no rali espanhol, tem tudo para virar vice-líder do campeonato se mantiver a tocada.
 
Hayden Paddon confirma a ótima forma da Hyundai e acompanha Sordo e Neuville, até aqui aparecendo em quarto. Kris Meeke é o quinto colocado no momento, um pouco distante do neozelandês.
 
Mads Ostberg vem na sexta posição, seguido por Ott Tänak, Kevin Abbring, Martin Prokop e Jan Kopecky, que completam o grupo dos dez primeiros com apenas um dia pela frente.
 

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);