Ogier domina tereiro dia e reassume liderança do Rali de Monte Carlo

Sébastien Ogier contragolpeou o rival Sébastien Loeb, venceu boa parte das etapas do terceiro dia do Rali de Monte Carlo e é novamente o primeiro colocado na classificação geral da abertura do campeonato

BOTTAS POUCO REBELDE MOSTRA FALTA DE AMBIÇÃO NA F1

Sébastien Ogier não deixou barato o golpe sofrido no segundo dia de atividades e respondeu neste sábado (22), na penúltimo dia do Rali de Monte Carlo, que abre a temporada 2022 do WRC. O francês, atual campeão da competição, superou o nove vezes vencedor Sébastien Loeb e disparou na liderança do evento, retomando o posto perdido anteriormente.

Em condições adversas, com neve e gelo na pista, Ogier venceu dois dos três eventos da manhã em Monte Carlo, retomando assim a liderança. A disputa contra Loeb foi bem acirrada, decidida especialmente nas escolhas de pneus, aumentando a vantagem para 21s no tempo agregado.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sébastien Ogier está de novo na frente em Mônaco (Foto: WRC)

Loeb, com um carro Ford, fechou o dia com o segundo lugar no geral. Craig Breen ficou com a terceira posição. Kalle Rovanperä, Gus Greensmith e Thierry Neuville fecham os seis melhores até o momento.

O dia ainda foi marcado por alguns acidentes. Elfyn Evans, Thierry Neuville e Ött Tanak foram algumas vítimas das duras condições no principado.

O primeiro evento do Mundial de Rali deste ano termina no domingo (23), com mais quatro etapas disputadas em Monte Carlo para coroar o primeiro campeão da temporada 2022.

Acidente de Adrien Fourmaux em Monte Carlo (Foto: WRC)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.