Sordo supera Tänak e lidera primeiro dia do Rali da Itália. Ogier abandona
O espanhol Dani Sordo venceu apenas dois trechos da especial da sexta-feira, mas conseguiu administrar a vantagem e segurou os rivais mais próximos antes do sábado, dia mais longo do Rali da Itália. Líder do campeonato, Sébastien Ogier abandonou após colisão, enquanto o vice-líder, Ott Tänak, ficou com o terceiro posto
Dani Sordo terminou o primeiro dia do Rali da Itália, na Sardenha, com a liderança geral após uma disputa complicada. No fim desta sexta-feira (14), o piloto da Hyundai terminou o percurso em pouco mais de 1h36min, 10s8 à frente de Teemu Suninen.

Líder do campeonato e campeão nos últimos seis anos, Sébastien Ogier terminou a quinta-feira como líder da superespecial solitária, mas abandonou durante o quinto estágio. Ogier atingiu uma rocha que estava à beira da estrada, o carro acabou ficando em duas rodas e quebrou a suspensão. Desta forma, ele abandonou a competição.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube