Neuville domina e amplia vantagem no segundo dia do Rali da Espanha. Ogier é 3º

Thierry Neuville novamente dominou as atividades e aumentou a vantagem para os rivais no Rali da Espanha. Elfyn Evans e Sébastien Ogier bem que tentaram, mas apenas completaram o top-3

HAMILTON OU VERSTAPPEN: QUEM FAZ MELHOR TEMPORADA NA F1 2021? | GP às 10

O segundo dia do Rali da Espanha, neste sábado (16), terminou novamente com Thierry Neuville na frente, dessa vez com boa vantagem para seus competidores mais próximos. Se nos primeiros estágios, ficou menos de 1s na frente de Elfyn Evans, agora ficou mais de 16s na dianteira.

Depois de vencer o quarto estágio, na tarde de sexta-feira, Neuville engatou oito conquistas de estágios seguidas até Sébastien Ogier levar a melhor na 12ª fase do Rali da Espanha.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Thierry Neuville em ação na Espanha (Foto: WRC)

Assim como no dia anterior, Neuville venceu, mas agora com 16s4 na frente da Toyota de Elfyn Evans. Ogier ficou em terceiro, 22s3 do rival mais próximo e segue na liderança do campeonato.

Dani Sordo terminou o dia na quarta posição, seguido por Kalle Rovanperä, Gus Greensmith, Oliver Solberg, Jan Solans, Eric Camilli e Nikolay Gryazin fechando o top-10.

O Rali da Espanha termina neste domingo (17) com mais quatro estágios. No campeonato, Ogier possui 205 pontos e é acompanhado de perto por Evans, com 184. Neuville aparece em terceiro, com 155.

MERCEDES X RED BULL: RIVALIDADE É MAIS ACIRRADA FORA DO QUE DENTRO DA PISTA? | WGP
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar