Neuville domina e vence Rali da Espanha. Evans é 2º e adia definição do título

Thierry Neuville voltou a não dar chances para os rivais, dominou também o terceiro dia de atividades e venceu o Rali da Espanha. Elfyn Evans ficou em segundo e levou a briga pelo título com Sébastien Ogier para a etapa da Itália

Thierry Neuville seguiu sua dominação no Rali da Espanha neste domingo (17) e venceu mais uma etapa do Mundial, após conquistar também na Bélgica. Depois de três dias de evento, o belga terminou com 24s1 de vantagem para Elfyn Evans, o segundo colocado.

O segundo lugar de Evans na Espanha, aliás, foi um alívio para suas pretensões na briga pelo título e adiou a disputa contra Sébastien Ogier para a etapa da Itália, em Monza.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Thierry Neuville venceu o Rali da Espanha (Foto: WRC)

Ogier terminou a etapa espanhola em quarto lugar, mais de 42s atrás de Neuville. Neste domingo, o francês acabou superado por Dani Sordo, que fechou em terceiro. Kalle Rovanperä ficou em quinto, seguido por Gus Greensmith, Oliver Solberg e Nil Solans.

Na briga pelo título, Ogier vai para a Itália na liderança, com 204 pontos, 17 a mais que Evans. Neuville é o terceiro, com 159, seguido de perto por Rovanperä e Tänak. O último evento do WRC acontece entre 19 e 21 de novembro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.