Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Sertões

Metge vence segunda etapa do Sertões 2022 nas motos em Presidente Prudente

Francês campeão em 2021 continua dominante até aqui. Sertões chega a Presidente Prudente com 536 km percorridos. Próxima parada é em Campo Grande

Adrien Metge (Foto: Vinicius Branca/Fotop/Sertões)

Adrien Metge (Foto: Vinicius Branca/Fotop/Sertões)

 

Adrien Metge segue imparável no Rali dos Sertões. Campeão em 2021, o piloto completou os 536 km do trecho “Braço Forte”, que passou entre Umuarama (PR) e Presidente Prudente (SP), na liderança da categoria Motos com o tempo de 4h01min10s.

Bissinho Zavatti, Martin Duplessis, Ricardo Martins e Tiago Fantozzi fecharam os cinco primeiros do dia.

Nos Carros, mais um triunfo de Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio. Com o tempo de 3h51min57s, a dupla colocou quase dois minutos de vantagem para os segundos colocados, Marcos Baumgart e Kleber Cincea. Marcelo Gastaldi/Cadu Sachs, Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Sylvio de Barros/Rafael Capoani fecharam o top-5 no oeste paulista.

Bruno Varela e Gustavo Bortolanza lideraram trajeto até Presidente Prudente na categoria UTV (Foto: Instagram/@bruno_varela)

Na categoria UTV, a liderança do trajeto ficou com Bruno Varela e Gustavo Bortolanza, com 4h01min25s de tempo. Diferença bem apertada, de 16s, para a segunda colocação, que ficou com Deninho Casarini e Ivo Mayer. Rodrigo Varela/Matheus Mazzei, Gabriel Varela/Daniel Spolidorio e André Hort/Idali Bosse terminaram logo atrás.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Nesta segunda-feira (29), o Rali dos Sertões continua com a terceira etapa, o “Formoso Céu”, que vai de Presidente Prudente até a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em percurso somado entre as provas anteriores de 786 km.

A edição 2022 da categoria celebra 30 anos de existência em 2022 e vai disputar 14 etapas, percorrendo 7.202 quilômetros Brasil afora, atravessando oito estados e cinco biomas diferentes do país – Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Floresta Amazônica – até a chegada em Salinópolis, no Pará, no dia 10 de setembro (sábado).