Zavatti vence Rali dos Sertões nas motos com 5º lugar na etapa final em Salinópolis

Bissinho Zavatti jogou com o regulamento embaixo do braço e nem precisou vencer para conquistar título inédito no Rali dos Sertões. Confira os campeões em todas as categorias

Bastou um quinto lugar para Bissinho Zavatti no último trecho do Rali dos Sertões de Imperatriz (MA) e Salinópolis (PA) para ser campeão neste sábado (10) na categoria motos. O piloto da Honda foi consistente durante toda a jornada e levou um título inédito para casa.

A 14ª e última etapa do Rali dos Sertões contou com a vitória de Ricardo Martins – vencedor da penúltima etapa disputada na sexta (9) -, com o tempo de 1h08min35s. Fecharam os três primeiros Tiago Fantozzi e o argentino Martin Duplessis.

Nos carros, a vitória ficou com a dupla Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio, que confirmaram o favoritismo deste ano e conquistaram o bicampeonato dos Sertões. O triunfo do dia ficou Marcos Baumgart e Kleber Cincea, que fizeram em 1h14min45s.

Rodrigo Varela e Matheus Mazzei venceram na categoria UTVs (Foto: Duda Bairros)

Nos UTV’s, o título deste ano premiou a dupla Rodrigo Varela e Matheus Mazzei. O equilíbrio marcou a disputa desta categoria, afinal os campeões ficaram à frente da dupla Rodrigo Luppi/Maykel Justo, vencedores da última passagem com o tempo de 1h14min16s, por pouco mais de cinco minutos de diferença.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A etapa “Ao Som do Mar” concluiu o último dia dos Sertões percorrendo 354 Km até o litoral paraense, fechando um ciclo que passou por oito estados e cinco biomas diferentes do Brasil.

Ao todo, o Rali dos Sertões rodou 7.202 Km Brasil afora e fechou neste sábado (10) a edição comemorativa de 30 anos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.