GP às 10: Palco de grandes histórias, Sertões tem edição 2020 de estrelas

No GP às 10 desta terça-feira (27), Fernando Silva destaca o caráter de uma das mais importantes competições do esporte a motor no Brasil. O Sertões acelera a partir desta sexta-feira na edição 2020, que terá início com o prólogo no Velocitta, em Mogi Guaçu, e vai até 7 de novembro com a chegada nas dunas de Barreirinhas, no Maranhão

A 28ª edição do Sertões, o maior rali do Brasil, da América Latina e um dos principais do mundo, começa nesta sexta-feira (30) com o prólogo no Velocitta, em Mogi Guaçu, e vai até o dia 7 de novembro com chegada em Barreirinhas, no Maranhão. Fernando Silva, no GP às 10 desta terça-feira, fala sobre as nuances de uma prova que traz não somente o atrativo da competição em si, mas também o potencial de grandes histórias contadas nas trilhas que percorrem ao Brasil.

O jornalista destaca também a presença de nomes fortes do rali, que vão ganhar a companhia de competidores de trajetórias laureadas como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Felipe Fraga, e celebridades como o DJ Alok e o chef e apresentador Olivier Anquier. Todos juntos no Sertões 2020. E tudo com a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar