Parceira do GRANDE PRÊMIO, LiveSports transmite edição 2023 do Rali dos Sertões

Com uma equipe de 40 profissionais, a LiveSports, que também é parceira do GRANDE PRÊMIO, vai fazer a cobertura completa e in loco de todos os dias de atividades do Rali dos Sertões 2023, que começa nesta sexta-feira, em Petrolina

A 31ª edição do Rali dos Sertões, que começa neste fim de semana em Petrolina, terá transmissão pelo terceiro ano consecutivo da LiveSports. A empresa já prepara uma ampla cobertura do evento, que será disputado entre os dias 11 e 19 de agosto. Em 2023, o maior rali do Brasil vai atravessar três estados: Pernambuco, Bahia e Ceará.

A LiveSports vai contar com uma equipe de 40 profissionais e, além dos boletins diários, será gravado uma série documental sobre a competição. “Será um rali de informações, histórias, emoção, resultados, postagens e celebração. E estamos prontos para isso”, afirmou João Palomino, CEO da empresa.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Rali dos Sertões 2023 terá um percurso de 3.793 km (Foto: Divulgação)

O Rali dos Sertões vai percorrer 3.793km, dos quais 2.027km cronometrados, em um formato concentrado com a adoção de etapas em laço ou margarida (largada e chegada no mesmo ponto). Também são 307 competidores, de 106 cidades e 21 estados e do DF; nove deles estrangeiros; e 174 veículos inscritos para a cobertura.

O SuperPrime está marcado para esta sexta-feira (11) e terá transmissão ao vivo, direto de Petrolina. Ainda, serão três programas diários, mostrando a largada e entrevistas com os pilotos. Tudo por meio do canal do YouTube da competição.

As transmissões vão começar sempre às 8h (de Brasília), ao vivo, com o ‘Levanta Poeira’. No meio da tarde, vai ao ar o ‘Baixa Poeira’, boletim de 30 minutos, direto da chegada de cada etapa. E, às 20h, no ‘Luar do Sertões’, será feito um balanço completo do dia, além de entrevistas e uma reprise com os melhores momentos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.